Anuncie aqui!

TibiaEzBot 8.41

Como todos já sabem ele é bem parecido com o Bot NG mais não tem que paga nada pra usa. Nunca testei mais pelo que já ouvi dele parece ser bom =)

O único problema dele é que para usar o TibiaEzBot, é necessário ter o Microsoft .NET Framework 3.5

Download TibiaBotEz 8.41

Download .NET Framework 3.5
DESCRIÇÃO-AQUI.